Formação em Educação Viva e Consciente

É um processo vivencial e profundo de dês-cobertas de padrões da primeira infância que nos atrapalham de se conectar com a potência da criança e da nossa natureza. Chamamos, de forma mais fiel, de uma iniciação pois a formação nunca se esgota, ao contrário, se aprofunda e perdura de acordo com o processo de auto-conhecimento que a proposta da Educação Viva e Consciente nos impulsiona.

Trata-se de uma formação vivencial de 60 horas em três semanas consecutivas de observação e supervisão durante o horário do Quintal das Crianças. Cada iniciação tem um curso único que se forma de acordo com o encontro do iniciante com o Quintal. A partir da demanda do iniciante podem se apresentar alguns temas transversais da Educação Viva e Consciente como: espaços preparados, autoridade de um guia, limites com amor, resolução de conflitos e autonomia.

É um bálsamo de inspiração para Educadores que sentem que é possível uma prática com foco na confiança e no respeito das crianças.

Público-alvo: adultos que lidam com crianças profissionalmente, babás, avós e avôs,pais e mães, estudantes em geral ou simplesmente interessados em aprofundar uma conexão com o universo infantil.

A data de inicio é de acordo com a disponibilidade do Iniciante e do Quintal. Para mais informações entre em contato abaixo:

[contact_form]