Encontro para uma Educação Viva e Consciente

É um curso profundo de dês-cobertas de padrões da primeira infância que nos atrapalham de se conectar com a potência da criança e da nossa natureza. Trata-se de uma imersão vivencial em grupo num final de semana com André Garcez, idealizador do Quintal, Fabiana Quintela e Radmila Figueiredo educadoras do Quintal.

Serão abordados temas como: espaços preparados, autoridade de um guia, limites com amor, resolução de conflitos e autonomia.

Na quarta, dia 6/12, das 19h às 22h haverá um diálogo gratuito para apresentação da história, experiências e exemplos da Educação Viva e Consciente.

A sessão de sábado é apenas para adultos e  crianças de colo. A sessão de domingo será para adultos e crianças, pois teremos uma vivencia com as crianças de Escola Viva e Consciente para aplicar na prática o que foi apreendido no sábado. Será uma oportunidade também para observar, na prática, exemplos de mediação de conflitos, neutralidade e etc.

É um bálsamo de inspiração para Pais e Educadores que sentem que é possível uma prática baseada em novos paradigmas de harmonia, respeito e confiança bases da Educação Viva e Consciente.

Público-alvo: adultos que lidam com crianças profissionalmente, pais e mães ou interessados em aprofundar uma conexão com o universo infantil, coletivos de cuidado infantil interessados em balizar e organizar diferentes perspectivas de pais e mães.

Sejam bem vindos(as)!

Para mais informações e inscrições acesse aqui ou entre em contato com Fabi: (zap) 99273-6049.